SECRETARIA

SEADF

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

JULIO CESAR AZEVEDO LIMA
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 0232/2022 - 22/03/2022

Matrícula: 1769138

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.891.658/0001-80

Telefone(s): (88) 3428-1462

E-MAIL: adm.iracema.ce@gmail.com

Horário: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 07:00HS ÀS 13:00HS

Endereço: RUA DELTA HOLANDA , Nº 19 - CENTRO - CEP: 62.980-000

Mais informações do orgão
Missão
Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de Iracema nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.
   
Visão
Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas, sempre com ênfase na valorização do servidor.
   
Valores
Proceder, no âmbito do seu Órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos para sua unidade, bem como a gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos, emanados do Chefe do Poder Executivo Municipal.
Proceder, no âmbito do seu Órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos para sua unidade, bem como a gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos, emanados do Chefe do Poder Executivo municipal;
Respeito
Ética
Responsabilidade Social e Ambiental
Trabalho em Equipe
Inovação
Compromisso com Resultados
Simplicidade e Foco
   
Atribuições da Secretaria
Executar as políticas financeiras e fiscais do Município.
Exercer as atividades ligadas a Administração Geral do Poder Executivo;
Publicar as matérias de interesse da Prefeitura;
Planejar, orientar e supervisionar a política de pessoal da prefeitura, bem como a execução das atividades relativas ao material, patrimônio e arquivo;
Planejar, coordenar e orientar a política administrativa e financeira da Prefeitura;
Administrar e defender o patrimônio e os bens de uso comum do município;
   
Atribuições do Gestor
Despachar pessoalmente com o Prefeito, todo expediente próprio de sua Secretaria;
Apresentar ao Prefeito, periodicamente, relatório das atividades de seus órgãos de sua pasta;
Aprovar a escala de férias dos servidores, remetendo ao setor competente para as providências cabíveis, em tempo hábil;
Monitorar, acompanhar e controlar as despesas de custeio da Secretaria
Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes a sua Secretaria;
   
Nome Data início Data fim
Mais
JULIO CESAR AZEVEDO LIMA 02/01/2021
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